Mundo Livre S/A - Leonor

Ah, Leonor
Recebe essa flor que eu roubei pra te dar
Amiga, não sabes o quanto esperei
Abrigo da minha dor
Vem cheirar
Minha flor
Ah, Leonor
Cheira essa flor que eu roubei pra te dar
Amiga, não sabes o quanto eu cheirei
Abrigo da minha dor
Por te amar
Eu sei que o me vês como amigo
Não sabes o quanto me dói
Mas o céu foi feito pros anjos
Juntemos o nossos lençóis
Que os anjos não querem saber de nós
Eu sei que me falo é pecado
Na certa vais me condenar
Por ti morreria calado
Mas não posso mais controlar
Abrigo da minha dor
Vem cheirar
Ah, Leonor







     






.






Barão
Barão

Quem somos!Somos um grupo de voluntários, ciberativistas (usamos a internet para fazer o bem) Nos dedicamos a trazer os melhores conteúdos para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário, sugestão, crítica, elegio, pedido.

Pesquisar este blog

Mais visitadas Última semana