Mundo Livre S.A. - Meu Esquema



Meu Esquema








Ela é meu treino de futebol

Ela é meu domingão de sol

Ela é meu esquema

Ela é meu concerto de rock'roll

Nação, minha torcida gritando gol

Minha Ipanema

Ela é meu curso de anatomia

Ela é meu retiro espiritual

Ela é minha história

Ela é meu desfile internacional

Ela é meu bloco de carnaval

Minha evolução...


Galega

Tento descrever o que é estar com você


Princesa

Todos vão saber que eu estou muito bem com você

Ela é minha ilha da Fantasia

A mais avançada das terapias

Meu Playcenter

Ela é minha pista alucinada

A mais concorrida das baladas

Meu inferninho

Ela é meu esporte radical

Poderosa, viciante, mas não faz mal

Meu docinho

Ela é o que meu médico receitou

Rivaldo Maravilha mandando um gol

Minha chapação...

Galega

Nem dá pra dizer o que é estar com você

Princesa

Todo mundo vê que eu sou mais...

Barão
Barão

Quem somos!Somos um grupo de voluntários, ciberativistas (usamos a internet para fazer o bem) Nos dedicamos a trazer os melhores conteúdos para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário, sugestão, crítica, elegio, pedido.

Pesquisar este blog

Mais visitadas Última semana