Gramophones | Tardes de outono | Rosa Tatooada

Gramophones | Tardes de outono | Rosa Tatooada 

.
.
Tardes de Outono
Rosa Tattooada

Outra vez você se vai
Me deixando para traz
Outra vez você se vai
Outra noite que se vai
E a dor aumenta mais
Outra noite que se vai

(Refrão)
Como folhas secas pelo chão
Nas frias tardes de outono
Veio o vento e te levou
Como folhas secas pelo chão
Nas frias tardes de outono
Veio o vento e te levou
E junto o meu coração
E o meu amor em vão
Se quebrou

(Repete Intro)

Outra vez você se vai
Sem nenhuma explicação
Outra vez você se vai
Outra noite que se vai
Como essa triste canção
Outra noite que se vai

(Refrão)
Como folhas secas pelo chão
Nas frias tardes de outono
Veio o vento e te levou
Como folhas secas pelo chão
Nas frias tardes de outono
Veio o vento e te levou
E junto o meu coração
E o meu amor em vão
Se quebrou
E junto o meu coração
E o meu amor em vão
Se quebrou

Como folhas secas pelo chão
Nas frias tardes de outono
Veio o vento e te levou
Como folhas secas pelo chão
Nas frias tardes de outono
Veio o vento e te levou
E junto o meu coração
E o meu amor em vão
Se quebrou
E junto o meu coração
E o meu amor em vão

https://www.youtube.com/watch?v=J2qGreOVlhE





     



.




Barão
Barão

Quem somos!Somos um grupo de voluntários, ciberativistas (usamos a internet para fazer o bem) Nos dedicamos a trazer os melhores conteúdos para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário, sugestão, crítica, elegio, pedido.

Pesquisar este blog

Mais visitadas Última semana