Sir Little Sun - Abri os olhos {Letra e Vídeo}

Música: Abri os olhos

Hoje abri os olhos
Para ouvir a melodia
Das palavras que surgiam de você

E eu não esqueço nunca de você
E dos momentos que passamos
Que eu não vou esquecer
Nunca mais.

Daqui de cima tudo é tão pequeno tudo é tão vazio
Que vejo tantas vidas
Sofrendo tanto ou quanto eu

E eu não esqueço nunca mais
Daquela música que você escreveu

Que eu não vou esquecer
Que eu não vou esquecer
Que eu não vou esquecer ( E eu não esqueço mais de você )
De você

Daqui de cima tudo é tão
Pequeno tudo é tão
Vazio.

Compositor: Tiago Palma / Juliano Antunes




     



.


Barão
Barão

Quem somos!Somos um grupo de voluntários, ciberativistas (usamos a internet para fazer o bem) Nos dedicamos a trazer os melhores conteúdos para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário, sugestão, crítica, elegio, pedido.

Pesquisar este blog

Mais visitadas Última semana