Inocentes - Nem Tudo Volta




Vou por ruas, sempre escuras
Bares suspeitos pra frequentar
Muito tempo, pouco dinheiro
Amigos que não posso recomendar

Vou por caminhos que não me permitem voltar
O meu destino me leva pra qualquer lugar
Nem tudo volta!
Um pouco fica pra trás
Nem tudo volta!
Nem tudo importa

Carros rápidos, trânsito lento
Pela janela vejo o tempo passar
Becos estreitos, putas e bêbados
Ninguém parece se incomodar



Vou por caminhos que não me permitem voltar
O meu destino me leva pra qualquer lugar
Nem tudo volta!
Um pouco fica pra trás
Nem tudo volta!
Nem tudo importa



Barão
Barão

Quem somos!Somos um grupo de voluntários, ciberativistas (usamos a internet para fazer o bem) Nos dedicamos a trazer os melhores conteúdos para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário, sugestão, crítica, elegio, pedido.

Pesquisar este blog

Mais visitadas Última semana