AMIGOS: É com muita tristeza que comunicamos o falecimento de tão querido amigo que se chamava CARÁTER.



Falecimento
1. AMIGOS: É com muita tristeza que comunicamos o falecimento de tão querido amigo que se chamava CARÁTER.
2. … e que viveu por muitos e muitos anos entre nós. Ninguém sabia, com precisão, a sua idade. Porque o registro do seu nascimento foi desclassificado há muito tempo, tamanha a sua antiguidade.
3. Mas, nós nos lembramo muito bem dele, principalmente pelas suas lições de vida, tais como: « O direito de um, termina onde começa o do outro. » « A honestidade não é uma virtude a ser aplaudida mas sim praticada. » Ou ainda, « Decência é como gravidez: Existe ou não existe.» E também: « Respeite, mesmo se for desrespeitado.»
4. O CARÁTER só vivia com regras simples e práticas como: « Não existe qualquer tipo de convivência sem RESPEITO.» E de claros princípios básicos como: « O exemplo vem de cima! »
5. Acontece que o CARÁTER começou a ficar abalado, quando altas personalidades da vida pública brasileira deixaram de participar do noticiário político, passando para o noticiário policial.
6. Seu estado se agravou, quando ele soube que dois ex-prefeitos de São Paulo haviam sido presos por terem praticado falcatruas no exercício do cargo, e depois soltos, obviamente. Deteriorou-se mais ainda, quando ficou sabendo que um destacado homem público pagava a pensão de sua amante com dinheiro público surrupiado de nós, e que a esposa traída nem ligou muito para o escândalo, pois ela estava mais interessada nas mordomias que o marido infiel lhe proporcionava.
7. Enfim, o CARÁTER perdeu a vontade de viver, quando percebeu que os ladrões e os criminosos recebiam melhor tratamento do que as suas vítimas.
8. Também recebeu fortes golpes morais e físicos, quando a Justiça decidiu que era crime nos defendermos de algum ladrão na nossa própria casa, enquanto a este último é dada a garantia de poder, queixar-se por agressão e atentado à integridade física...
9. O Caráter perdeu, definitivamente, toda a confiança e a vontade de viver quando soube que, antigos opositores do Governo (e agora integrantes dele) estavam recebendo polpudas indenizações... ... por terem feito oposição a um Governo do qual muitos deles chegaram a participar e em cujas tetas se locupletaram.
10. Certamente você já percebeu que a morte de CARÁTER foi precedida pelo falecimento: Dos seu pais: DECÊNCIA e a VERGONHA na CARA. Da sua mulher, HONESTIDADE e da sua filha RESPONSABILIDADE, além dos filhos: BRIO, BOM SENSO e PATRIOTISMO.
11. O CARÁTER deixa o seu lugar para três falsos irmãos: «Vote em Mim.» “Você Sabe Com Quem Está Falando? ” e “Estou Me Lixando Para a Opinião Pública.”
12. Mas, se você ainda se recorda dele e queira homenageá-lo, informe aos seus amigos do desaparecimento do saudoso CARÁTER, fazendo circular esta comunicação…
13. Caso contrário, não faça nada, deixe tudo como está... ... e nossos governantes continuarão a financiar, com o nosso dinheiro, as viagens de suas amantes para a Europa e etc... ... os bandidos continuarão soltos, estuprando e matando nossas esposas e filhas em nossas próprias casas. Vamos nos mobilizar e sair às ruas, se preciso for. Quem sabe?... Ressuscitaremos o CARÁTER e a DIGNIDADE da nossa Pátria . AMÉM !!!
.




     



.


Barão
Barão

Quem somos!Somos um grupo de voluntários, ciberativistas (usamos a internet para fazer o bem) Nos dedicamos a trazer os melhores conteúdos para você.

Um comentário:

Escreva aqui seu comentário, sugestão, crítica, elegio, pedido.

Pesquisar este blog

Mais visitadas Última semana