Chimarruts - Cabelo, letra e vídeo

Chimarruts - Cabelo




.
vou pintar meu cabelo
com cor e com cheiro
de uma bela flor
que entre tantas tão belas
é somente ela que tem meu amor
mas se fosse contigo meu bem
claro que eu pintaria tambem
meu cabelo nao tem compromisso
com isso nao deve a ninguem

e vai pintar amor ooo
no meu coraçao ie ie ie
e vai pintar amor ooo
no seu coraçao o o o
e vai pintar amor eu sei que vai pintar
pois eu sou pintor

vou pintar o meu corpo
com agua de coco
pra tonificar
toda minha energia que sempre me guia pra qualquer lugar
mas se agua de coco nao tiver
ja nao vou mais saber qual é que é
meu caminho é tao longo
mas desta vez tenho que fazê-lo a pé

e vai pintar amor ooo
no meu coraçao ie ie ie
e vai pintar amor ooo
no seu coraçao o o o
e vai pintar amor eu sei que vai pintar
pois eu sou pintor.

eu sou pintor de amor ...
.
.
.




     



.


Barão
Barão

Quem somos!Somos um grupo de voluntários, ciberativistas (usamos a internet para fazer o bem) Nos dedicamos a trazer os melhores conteúdos para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário, sugestão, crítica, elegio, pedido.

Pesquisar este blog

Mais visitadas Última semana