Irreversível

Aqui, o céu é meu. Perco-me na imensidão. A calmaria é infinita. E o amor, predomina. Guarda-me, sente-me. Estou aqui. Toca-me. Sinto um frio surreal, me salva!?



Você é lindo, mas não me convém. É exatamente, o garoto que meus pais sonharam. Mas você não percebe que sou suja, que tenho medo, que sinto frio, e que não nasci pra ser uma princesa?
Eu sou assim, não procuro ninguém. Não corro atrás do meu destino, não sou eu que o faço! É algo inusitado, inexperiente, imprevisível! 
“Tantas histórias pra contar, lembranças pra guardar! ♪”


http://contosdeamorsobreumcadaver.blogspot.com

.
.
.
.
.




     



.


Barão
Barão

Quem somos!Somos um grupo de voluntários, ciberativistas (usamos a internet para fazer o bem) Nos dedicamos a trazer os melhores conteúdos para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário, sugestão, crítica, elegio, pedido.

Pesquisar este blog

Mais visitadas Última semana