Tarde Demais




“Não sei mais o que eu tenho que fazer pra você admitir, que você me adora. Que me acha foda. Não espere eu ir embora pra perceber! ♪”

E quando perceber, que está louco por mim, que gosta de mim do jeito que sou, que sem mim, já não será o mesmo, vai se dar conta, de que me perdeu, se é que um dia me teve.

 E terá que me ver com outro, mas já não poderá fazer nada. 

Pois se eu decidir não te querer mais, o azar será o teu! 

E quando se lembrar de mim e ver que perdeu, já será tarde demais! ;x


http://contosdeamorsobreumcadaver.blogspot.com


..
.
.
.




     



.


Barão
Barão

Quem somos!Somos um grupo de voluntários, ciberativistas (usamos a internet para fazer o bem) Nos dedicamos a trazer os melhores conteúdos para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário, sugestão, crítica, elegio, pedido.

Pesquisar este blog

Mais visitadas Última semana