As Crônicas de Gelo e Fogo - A Fúria dos Reis - Livro 2 | Download E-Book


[Imagem: jK7Vp.jpg]


A Fúria dos Reis - As Crônicas de Gelo e Fogo - Livro Dois - George R. R. Martin
Um cometa da cor do sangue e fogo atravessa o céu. E a partir da cidade antiga de Dragonstone às margens proibidas de Winterfell, reina o caos. Seis nações lutam pelo controle de uma terra dividida e pelo Trono de Ferro dos Sete Reinos, preparando-se para o embate através de tumulto, confusão e guerra. É um conto em que irmãos conspiram contra irmão e os mortos se levantam no meio da noite. Neste lugar uma princesa se disfarça como um garoto órfão, um cavaleiro espiritual prepara um veneno para uma feiticeira traidora, e homens selvagens descem das Montanhas da Lua para devastar o campo de batalha. Com um pano de fundo incesto, alquimia e assassinato, a vitória pode chegar aos homens e mulheres possuidores do aço mais frio … e corações mais gelados. Quando há um confronto entre reis, toda a terra treme.

Postado por Foreverdri no fórum F2 Suporte em 22-02-2014, 05:10 am


As Crônicas de Gelo e Fogo - A Fúria dos Reis - Livro 2 - Download aqui.

Manutenção / formatação de computadores (PC, notebook, netbook, desktop), instalação, configuração de programas http://f2informatica.com
Criação, desenvolvimento de sites, tenha seu site: http://f2info.com.br





     



.


Barão
Barão

Quem somos!Somos um grupo de voluntários, ciberativistas (usamos a internet para fazer o bem) Nos dedicamos a trazer os melhores conteúdos para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário, sugestão, crítica, elegio, pedido.

Pesquisar este blog

Mais visitadas Última semana