EM QUAL NÍVEL DE NEGATIVIDADE VOCÊ SE ENCONTRA?


[Imagem: SemtC3ADtulo.jpg]


Você sabe que semelhante atrai semelhante? Que pessoas positivas são atraídas para a energia positiva e pessoas negativas são atraídas para a energia negativa?

Nós tendemos a perceber a energia negativa como algo que somente as outras pessoas têm. Claro, às vezes nos sentimos negativos, mas você sabia que a negatividade pode estar tão arraigada em você que pode passar despercebida? Isso porque, às vezes, a negatividade usa um disfarce chamado "realidade". É fácil racionalizar que você está sendo apenas realista ao não ousar perseguir um sonho. Você pode acreditar que pessoas positivas não estão sendo realistas, que na verdade estão sendo ingênuas, que estão em negação, etc., mas essas pessoas são realmente idiotas felizes? Considere o seguinte: desde quando "ser realista" significa necessariamente que algo dará errado e que você tem que aceitar isso como verdade? Quando você vê o mundo a partir de um ponto de vista realista, você não pode deixar de ser negativo se a sua versão da realidade é negativa. Se a sua versão da realidade é negativa, você está condicionado a acreditar que tudo o que pode dar errado, vai dar errado e tudo o que pode dar certo, provavelmente vai dar errado também. Suas crenças inconscientemente lhe tornam uma pessoa negativa sem que você esteja ciente disto!

Portanto, se essa negatividade está tão arraigada em você que você não percebe isso, como você determina se está preso em uma nuvem de energia negativa que está atraindo as pessoas erradas, situações erradas e sentimentos errados? E como você pode ter certeza de que você não está perpetuando esta negatividade?

Aqui está um rápido teste para medir o seu nível de negatividade:



- Você reclama? Durante todo o tempo ou só às vezes?

- Você costuma discutir o que há de errado no mundo mais de o que é certo? Isto inclui o tempo horroroso, o tráfego horrível, o governo corrupto, a economia péssima, os sogros idiotas, etc.?

- Você critica? Durante todo o tempo ou apenas certas pessoas?

- Você é atraído para o drama e o desastre? Você não dá bola para os escândalos das celebridades? Você consegue desligar a TV quando está passando a notícia de um desastre?

- Você sente culpa? Durante todo o tempo ou apenas de determinadas situações?

- Você acredita que não tem controle sobre a maior parte dos resultados da sua vida?

- Você se sente como uma vítima?

- Você está grato por aquilo que é, ou você só será grato quando as coisas finalmente começarem a dar certo para você?

- Você sente que as coisas estão acontecendo com você? Ou você acha que elas estão acontecendo através de você?



Se você respondeu sim a qualquer uma as perguntas acima, você está segurando energia negativa em algum grau.

Se você só é grato quando as coisas dão certo, você é negativo. A gratidão é positiva, se você é grato pelo que é, então você pode atrair mais e mais energia positiva em sua vida.

Acreditar que as coisas acontecem COM você lhe coloca no papel de vítima, então é fácil ser negativo porque é conveniente dar ao outro esse poder. Mas então me diga: quem ou o que é culpado quando as coisas BOAS acontecem com você? Você reconhece que é responsável ​​pelas coisas boas, mas culpa eventos externos ou outras pessoas por suas falhas? Quando boas coisas acontecem, elas são um resultado do que você fez, mas quando coisas ruins acontecem não são culpa sua? É preciso coragem para aceitar que você cria a sua experiência de vida!

Para limpar a energia negativa e aumentar a sua vibração, você terá que treinar uma atitude positiva. Você já notou que pessoas positivas parecem ter o que querem da vida, e mesmo se as coisas não seguem o caminho que escolheram, elas ainda desfrutam de suas vidas enquanto pessoas negativas lamentam e lamentam sobre seus infortúnios e até mesmo das coisas boas de suas vidas?

Cancelar pensamentos negativos e substituí-los por pensamentos positivos requer prática e persistência para superar o condicionamento passado e pensar intuitivamente da alma, em vez de focar a “realidade” - criar uma nova realidade na sua imaginação e manifestá-la no mundo exterior.

Ninguém quer energia negativa permeando suas vidas, mas muitos de nós ainda permitimos isso. Essa permissão inconsciente, com base em condicionamentos passados, sugere um resultado negativo inevitável em certas situações. Quando você superar esse condicionamento e perceber que tudo pode ser mudado, que você tem mais controle sobre suas circunstâncias do que você acredita, então você pode começar a projetar conscientemente a sua vida.

por Patrícia Donban Machado - patdonban@gmail.com




Por Tatsu em 08-01-2014, 02:04 am no Fórum F2 Suporte.






     



.


Barão
Barão

Quem somos!Somos um grupo de voluntários, ciberativistas (usamos a internet para fazer o bem) Nos dedicamos a trazer os melhores conteúdos para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário, sugestão, crítica, elegio, pedido.

Pesquisar este blog

Mais visitadas Última semana