Mensagem especial sobre amizade | Para dar valor aos amigos.


TEXTO:
para sempre...
Hoje não tenho mais
tanta certeza disso.

Em breve
cada um vai
para seu lado,
segue sua vida.

Talvez continuemos
a nos encontrar, quem sabe...
nos e-mails trocados.
Podemos nos telefonar,
conversar algumas bobagens.

Aí, os dias vão passar.
Meses... anos,,,
até este contato tornar-se 
cada vez mais raro.
E vamos nos perder
no tempo...

Um dia nosso filhos
verão aquelas fotografias
e perguntarão:
quem são aquelas pessoas?
Diremos... que eram nossos amigos.
E... isso vai doer tanto!

Foram meus amigos,
foi com eles que vivi os melhores anos 
de minha vida!

Então, é preciso 
cultivar a amizade dia a dia!

Dedico este vídeo aos meus amigos.
Para que saibam que eles
fazem parte da minha história
e da minha vida.

Por favor, desculpe meus erros...
mesmo que não pareça,
mas você é importante para mim.






     



.


Barão
Barão

Quem somos!Somos um grupo de voluntários, ciberativistas (usamos a internet para fazer o bem) Nos dedicamos a trazer os melhores conteúdos para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário, sugestão, crítica, elegio, pedido.

Pesquisar este blog

Mais visitadas Última semana